Governador Wellington Dias visita obras de barracas e de estradas no litoral do Piauí

Na praia de Atalaia, o governador entrou nos quatro módulos que estão em fase final de conclusão

Governador Wellington Dias visita obras de barracas e de estradas no litoral do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acompanhado do representante do Minist?rio do Turismo, Marcos Andr? Almeida, o governador Wellington Dias visitou, na manh? desta quinta-feira (31), as obras de urbaniza??o da praia de Atalaia, em Lu?s Correia, e de asfaltamento das PIs 116 e 315, tamb?m no litoral piauiense.

Na praia de Atalaia, o governador entrou nos quatro m?dulos que est?o em fase final de conclus?o e que v?o aumentar o n?mero de bares e restaurantes em funcionamento na orla. Cada m?dulo abriga dois estabelecimentos.

J? foram conclu?dos e est?o em funcionamento sete m?dulos, que correspondem a 14 barracas. A maioria dos empreendedores selecionados colaborou com o desmonte das velhas barracas, liberando a ?rea para as constru?es.

O projeto de urbaniza??o da praia de Atalaia est? sendo executado com recursos do Minist?rio do Turismo. A segunda fase do projeto ser? a constru??o do cal?ad?o, avenida, duas pra?as de eventos e o terminal tur?stico, que contar? com amplo estacionamento para ?nibus.

O litoral tamb?m est? ganhando novas rodovias com a constru??o da PI-116, no trecho Coqueiro-entroncamento da PI-135, numa extens?o de 9,45 quil?metros; da rodovia PI-315, do entroncamento da PI-116 a Macap?, com 8,98 quil?metros; e no trecho entre o entroncamento PI-315, Macap? e entroncamento BR-402 (Camurupim), com extens?o de 19,13 quil?metros. Os recursos s?o do Minist?rio do Turismo, atrav?s do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur II).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES