Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Governador Wellington inaugura Unidade Básica de Saúde no Piauí

Foram inauguradas UBSs em Floresta e Bela Vista do Piauí.

Compartilhe
Google Whatsapp

O governador Wellington Dias cumpre, neste final de semana, agenda na região Centro-Sul do Estado. No município de Floresta do Piauí, o gestor visitou as obras da reforma da Praça Vicente Manoel Nascimento e inaugurou, na localidade de Caiçara, o prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS). Ele ainda autorizou a Secretaria de Saúde do Estado a comprar os equipamentos necessários, além de disponibilizar uma ambulância para atendimento na região.

"Estamos visitando obras de melhoramento como esta, da praça principal da cidade, calçamento, que já foi iniciado. Aqui também estou inaugurando a Unidade Básica de Saúde na localidade de Caiçara, iniciativa do Governo Federal, com a prefeitura e apoio do Governo do Estado. Autorizamos também o recapeamento do asfalto que vai beneficiar Floresta, Campinas, e toda essa região em direção a Santo Inácio. Estamos aqui, trabalhando ações para gerar emprego e renda ajudando no desenvolvimento da cidade", destacou.

 class=

O prefeito de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues, o Milton, falou da importância da UBS para a localidade. "Essa Unidade Básica de Saúde vai trazer um grande benefício para população. Vamos proporcionar o atendimento médico à população e também, como prometeu o governador, o fornecimento de equipamentos para colocarmos em funcionamento o consultório odontológico. Tudo isso vai melhorar a qualidade de vida da população de Caiçara e comunidades circunvizinhas", avaliou.

Bela Vista do Piauí

Em Bela Vista do Piauí, Wellington Dias deu por inaugurada a Unidade Básica de Saúde da localidade Calha. Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, entregou a obra de recuperação do matadouro público com custo total de R$ 236.867,90 com capacidade para abater dez animais por dia. Autorizou ainda a reforma do Mercado Público, implantação de pavimentação poliedrica e asfaltamento de 14 mil metros quadrados de estrada do município. 

 class=

 class=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto