Governadores defendem trabalho integrado entre Estados

Governadores defendem trabalho integrado entre Estados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite em que se comemorou os 185 de Ades?o do Piau? ? Independ?ncia, foram homenageados os governadores Cid Ferreira Gomes, do Cear?; Jacques Wagner, da Bahia; Marcelo de Carvalho Miranda, do Tocantins; o senador Jo?o Vicente Claudino e o deputado federal Ciro Nogueira Lima Filho.

O senador Jo?o Vicente Claudino diz que este momento ? muito especial e, como homem que tem uma miss?o p?blica, esse reconhecimento ? um est?mulo para continuar trabalhando pelo Estado.

O governador Marcelo Miranda agradeceu a todos os piauienses, destacou as semelhan?as existentes entre Piau? e Tocantins e disse ainda que o piauiense foi crucial na constru??o de seu Estado.

Cid Gomes, governador do Cear?, disse que com esta homenagem os piauienses lhe concederam um cr?dito, falou da necessidade de unir for?as para fazer desenvolvimento da regi?o Nordeste e destacou ainda a parceria importante entre Piau?, Cear? e Maranh?o para viabilizar o crescimento tur?stico da regi?o que compreende os Len??is, Delta do Parna?ba e litoral cearense. Essa regi?o, segundo o governador cearense, ? um complexo de beleza ?mpar do Brasil. Com esta medalha, ele diz que sua miss?o ? trabalhar mais para merecer essa distin??o e cr?dito dos piauienses.

O governador da Bahia, Jacques Wagner, diz que esta homenagem tocou o seu cora??o de forma especial, falou sobre as transforma?es do Piau? e de sua participa??o neste crescimento quando era ministro na primeira gest?o do presidente Lula.

O governador Wellington Dias declarou que muitos piauienses merecem esta homenagem, pois s?o trabalhadores que fazem tudo para desenvolver o Estado. Ele destacou a import?ncia da pol?tica integrada entre Estados em projetos importantes, como a cria??o do Parque das Nascentes e o crescimento do Nordeste como um todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES