Governo decreta ponto facultativo na véspera do Dia de Finados

O Governo já havia dado ponto facultativo nesta quinta-feira, 28 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público e agora está decretado ponto facultativo também na segunda-feira, dia 1º de novembro, véspera do feriado do Dia de Finados

Palácio de Karnak | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estado do Piauí decretou ponto facultativo para os servidores públicos na próxima segunda-feira (1º de novembro), véspera do feriado do Dia de Finados. O Decreto que faculta o ponto foi publicado na edição desta quarta-feira(27), do Diário Oficial do Estado.

O Governo já havia dado ponto facultativo nesta quinta-feira, 28 de outubro, em homenagem ao Dia do Servidor Público, por meio de decreto publicado na última sexta-feira (22). Segundo os documentos, não haverá prejuízo na prestação dos serviços considerados essenciais.

Palácio de Karnak, sede do governo estadual | FOTO: Reprodução

Desse modo, o funcionamento dos órgãos estaduais deve ser normal na próxima sexta-feira (29), retornando às atividades na quarta-feira, 3 de novembro.

Decreto que faculta o ponto no dia 1ºde novembro  foto: Reprodução

Órgãos públicos transferem ponto facultativo para o dia 1º

A Prefeitura de Teresina, Governo Federal, Assembleia Legislativa e o Tribunal de Contas do Estado transferiram o ponto facultativo desta quinta-feira (28) para a próxima segunda-feira (1º) e vão emendar com o feriado do dia de Finados, em 2 de novembro. 

A medida também foi seguida pelo Tribunal de Justiça, Defensoria Pública e Ministério Público. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES