Governo do Estado retoma obra do Centro de Convenções

Serão investidos R$ 20 milhões e prazo para conclusão é de 2 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo, retomou as obras de construção do Centro de Convenções Estadual. Após iniciativa do estado, que garantiu a execução da obra de adequação, operação e manutenção do espaço, a empresa responsável pela obra já iniciou os trabalhos de limpeza e aplicação de tapumes.

A obra receberá um investimento de R$ 20 milhões, com uma parte desse aporte financeiro garantido pelo Ministério do Turismo. A previsão é de que o prédio esteja concluído dentro de um prazo de dois anos.

O secretário estadual de turismo, Flávio Nogueira, garante que, quando concluído, o novo Centro de Convenções elevará o Piauí a um novo patamar no turismo de negócios. “Desde de 2008 que Teresina não possui um centro de convenções. A chegada desse novo espaço incrementará o turismo de negócios da capital, que, ao lado do turismo de saúde, são que mais atraem visitantes à cidade. Além disso, o centro está localizado em uma área onde existem vários outros auditórios, como o da Assembleia Legislativa, o da Câmara Municipal e o da OAB”, explica o secretário.

O projeto inicial da obra deverá sofrer algumas alterações, como a modificação de implantação de pilastras, que são especificações próprias da obra. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES