Governo do Piauí destaca ações em direitos humanos

No ano de 2007, ocorreu a integração e participação da CDHJ ao Conselho Estadual de Direitos Humanos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria de Direitos Humanos e da Juventude (CDHJ), ?rg?o do Governo do Piau?, vem desenvolvendo diversas a?es em defesa dos direitos humanos e em parceria com outras institui?es, desde que foi criada em abril de 2007.

No ano de 2007, ocorreu a integra??o e participa??o da CDHJ ao Conselho Estadual de Direitos Humanos. Aconteceu tamb?m a integra??o e participa??o da CDHJ ao F?rum de Combate ao Trabalho Escravo e a integra??o e participa??o da CDHJ ao F?rum Antidrogas.

A CDHJ foi integrado no Comit? Estadual de Educa??o em Direitos Humanos, ao tempo em foi registrada a sua integra??o e participa??o no F?rum de Gestores Estaduais de Direitos Humanos.

A institui??o desenvolveu ainda eventos como a promo??o da I Semana Estadual de Direitos Humanos, com a participa??o de cerca de 10 mil estudantes de escolas p?blicas estaduais, a promo??o do I Concurso Direitos Humanos e Educa??o.

A elabora??o, impress?o e divulga??o da Declara??o Universal dos Direitos Humanos, a inclus?o, em parceria com a Seduc, dos Direitos Humanos como tema transversal, nas escolas estaduais e a participa??o em diversas audi?ncias p?blicas, s?o a?es positivas desenvolvidas ao longo do ano passado pela CDHJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES