Governo do Piauí nega fechamento do Parque Potycabana

Uma imagem informando o fechamento do parque viralizou nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí se manifestou através de nota, na tarde desta quinta-feira (06/06), para negar o fechamento do Parque Nova Potycabana, na zona Leste de Teresina. 

Na manhã de hoje, uma imagem se espalhou nas redes sociais onde um comunicado supostamente assinado pela administração do local informa que por falta de policiamento, quadro de funcionários reduzido e ainda, a necessidade de manutenção, a Potycabana fecharia as portas a partir do dia 8 de junho, por período indeterminado. 

Por meio de nota, o Governo do Estado declarou que essa informação não procede.  O parque, que antes era administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), passou para administração da Fundespi e todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento continuam normalmente. 

Confira a nota completa:

Esclarecimento

O Governo do Estado informa que não procede o aviso de fechamento do Parque Potycabana. O parque, que antes era administrado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL), passou para administração da Fundespi e todos os contratos de manutenção que garantem o funcionamento continuam normalmente. 

Clemilton Queiroz – presidente da Fundespi

Simone Araújo – ex-coordenadora da Cdsol



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES