Governo inaugura reforma de escolas no interior do PI nesta segunda

As unidades são polo da Universidade Aberta do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) concluiu as obras de reforma do polo da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Acrísio Veras. A entrega do equipamento à população da cidade de Alto Longá será na segunda-feira (19), às 10h, com a presença da secretária de Estado da Educação, Rejane Dias.

O polo recebeu melhorias na infraestrutura passando por reforma geral das salas de aula, do setor administrativo, banheiros, instalação de revestimento cerâmico, instalações elétricas, sanitárias, hidráulicas, pintura geral e climatização.

A Seduc também adaptou uma sala da escola para servir de base para o sistema de mediação tecnológica do Canal Educação, equipou biblioteca e sala de informática. Na reforma, foram investidos 63.564,43, recursos do Tesouro Estadual.

Em São João da Serra, a Seduc também inaugura, nesta segunda (19), o polo da Universidade Aberta do Piauí, que é um anexo da Unidade Escolar Ubiraci Carvalho e que recebeu as mesmas melhorias. A solenidade de inauguração será às 11h30. Na obra, foram investidos 69.875,57, recursos do Tesouro Estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES