Governo lança novo edital para vestibular da UAPI na sexta (23)

Uapi é um programa de ensino voltado para educação a distância

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado lançará, na próxima sexta-feira (23), um novo edital para o vestibular da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). O anúncio foi feito nesta terça-feira (20) pelo governador Wellington Dias, após audiência realizada no Palácio de Karnak com os gestores da Secretaria de Educação (Seduc), Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e Fundação de Amparo à Pesquisa (Fapepi).

O lançamento será realizado em conjunto com a posse do reitor reeleito da Uespi, Nouga Cardoso. "Esta é a segunda etapa do projeto, na qual mais 60 municípios serão contemplados. Tem ainda a etapa final que prevê a inclusão de 63 cidades. Ao final, conseguiremos universalizar o ensino superior no nosso estado", disse o governador Wellington Dias. 

Uapi

A Uapi é um programa de ensino voltado para o desenvolvimento da modalidade de educação a distância com a finalidade de expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de educação superior no Piauí. A instituição está integrada ao Sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB) e já possui autorização da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior (Capes) para funcionamento dos novos polos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES