Governo oferece computador a preço de fábrica no Piauí

Governo oferece computador a preço de fábrica no Piauí

Governo oferece computador a preço de fábrica no PI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Servidores p?blicos estaduais, tanto da ativa como aposentados, podem comprar computadores de mesa de ?ltima gera??o com valores a partir de R$ 964,00, al?m de notebooks, em presta?es a partir de R$ 30,79, gra?as a conv?nio assinado entre o Governo do Estado, atrav?s da Secretaria de Administra??o, e o Banco do Brasil (BB).

A linha de cr?dito disponibilizada pelo Banco do Brasil para os servidores p?blicos tem taxa especial de 1,90% ao m?s e prazo para pagamento de 24 a 48 meses. A compra pode ser feita pela internet, atrav?s do site do Governo do Estado ou no posto de atendimento que o BB instalou na Secretaria de Administra??o, exclusivamente para atender aos interessados no programa.

Ao acessar o site e clicar no banner Computador para Todos, basta o servidor postar os dados e imprimir a proposta que deve ser entregue na ag?ncia do Banco do Brasil da qual ? cliente. Caso o servidor n?o seja cliente do BB, poder? entregar a proposta em qualquer ag?ncia de sua prefer?ncia, apresentando CPF, RG, contracheque e comprovante de resid?ncia. Dentro de, no m?ximo, 30 dias, o servidor receber? seu computador em casa.

Lan?ado no ?ltimo dia 29, o Programa Computador para Todos j? vem obtendo bons resultados e, segundo o gerente de Neg?cios Pessoa F?sica do BB, M?rcio Coelho, a tend?ncia ? que a procura aumente bastante em fun??o dos pre?os e das facilidades oferecidas. Al?m dos pre?os e prazos de financiamento, tamb?m n?o h? restri?es cadastrais como SPC e Serasa.

M?rcio Coelho explica que o computador ? vendido sem entrada, num prazo m?nimo de 24 meses, mas ressalta que se o servidor quiser pagar uma entrada e encurtar o prazo do financiamento tamb?m pode. Para qualquer informa??o adicional, o BB colocou ? disposi??o o telefone (86) 3215 2256.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES