Governo quer tornar o Piauí mais digital e atrativos aos investidores

Em reunião com a presidente da Jucepi, o governador destacou o trabalho do Piauí Digital na atração de empreendedores.

Governo e Jucepi propõem tornar o Piauí mais atrativo aos investidores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Rafael Fonteles se reuniu, neste sábado (11), com a presidente da Junta Comercial do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto. Na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense reafirmou que quer tornar o Piauí mais atrativo aos investidores e reforçou a meta de torná-lo o estado mais digital do Brasil.

Alzenir Porto é responsável também por presidir a Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). O governador enalteceu o trabalho da gestora. 

Governo e Jucepi propõem tornar o Piauí mais atrativo aos investidores / Foto: Divulgação“A nossa Junta Comercial foi a que mais evoluiu e se modernizou no país em muitos aspectos, como na diminuição do tempo para os empreendedores registrarem as suas empresas e fazerem alterações no contrato social, que é o seu papel fundamental”, pontuou Fonteles.

Rafael destacou ainda que as atribuições da Jucepi foram ampliadas. “Como ela foi um grande exemplo em modernização digital, nós criamos o programa Piauí Digital. Ele envolve todos os órgãos do Estado e as prefeituras municipais, como forma de facilitar a jornada do empreendedor. Então, queremos melhorar ainda mais esse processo para que eles tomem a decisão de investir no Piauí”, destacou o gestor.

Governo e Jucepi propõem tornar o Piauí mais atrativo aos investidores / Foto: DivulgaçãoAlzenir Porto reforçou que o Piauí está em crescimento e se tornando cada vez mais um grande ambiente de negócios. “Ao longo da gestão do governador, seremos um estado ainda mais atrativo aos investidores. O que digo a eles é que podem vir e investir, pois somos e seremos ainda mais o melhor ambiente de negócios do Brasil”, finalizou a presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES