Governo vai premiar as melhores iniciativas em gestão pública

Governo vai premiar as melhores iniciativas em gestão pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria da Administra??o- SEAD, por meio da Escola de Governo- EGEPI e com apoio da Universidade Federal do Piau?- UFPI, est? organizando o I Concurso Estadual Novas pr?ticas em Gest?o P?blica, que visa fortalecer a Gest?o de Pol?ticas P?blicas e de Inclus?o Social do Governo Estadual.O pr?mio faz parte da programa??o da V Semana do Servidor que acontecer? do dia 28 de outubro a 9 de novembro.

O Concurso promovido pela EGEPI estimula os servidores estaduais para que apresentem iniciativas novas de pr?ticas de gest?o p?blica nas muitas ?reas da gest?o e a?es sociais do Estado, al?m de ser uma forma de valorizar as novas iniciativas surgidas para melhorar o desenvolvimento dos trabalhos no Piau?.

As a?es inovadoras que colaboram com mudan?as na gest?o, modificando pr?ticas burocr?ticas, trazendo formas novas de inclus?o, possibilitando com que a sociedade participe de fato dos benef?cios conseguidos por interm?dio dessas novas pr?ticas s?o o alvo do pr?mio de Gest?o. De acordo com a Diretora da Escola de Governo, Jana?na Mapurunga, o grande objetivo desse concurso ? valorizar as experi?ncias que as secretarias est?o implantando.

Para se inscrever no concurso basta apresentar iniciativas que est?o sendo feitas nos ?rg?os e entidades do poder p?blico estadual que s?o desenvolvidas tanto por servidores que trabalham em pequenas unidades da administra??o como nos setores mais complexos. ? O pr?mio ser? direcionado para a?es inovadoras realizados para as secretarias divulgando para todo o Piau? experi?ncias que v?m contribuindo para modificar o dia-a-dia do servidor e das pessoas que utilizam os servi?os das diversas secretarias," explica Jana?na Mapurunga.

As iniciativas que forem inscritas dever?o estar em vig?ncia, com no m?nimo tr?s meses de implementa??o e ter? premia??o para tr?s iniciativas inovadoras, o resultado ser? divulgado em dezembro, com a premia??o de computadores para cada iniciativa ganhadora. A ficha de inscri??o estar? dispon?vel a partir do dia 29 de outubro no site do governo estadual: www.pi.gov.br e as inscri?es poder?o ser feitas at? o dia 25 de Novembro deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES