Gramophone lança videoclipe em show no Trilhos

Gramophone lança videoclipe em show no Trilhos

Gramophone lança videoclipe em show no Trilhos | APPM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo Gramophone lan?a seu primeiro videoclipe na festa VOLUME II, nesta sexta-feira (14), ?s 21h, no Espa?o Cultura Trilhos. A festa conta com as presen?as de Validuat?, Gramophone e ?ltimo Romance (cover de Los Hermanos). Mas o diferencial, desta vez, ser? a exibi??o do clipe de "Bota F?" - m?sica que d? nome ao EP da banda.

O v?deo, gravado em julho de 2007, foi feito por Dalson Carvalho - que assinou roteiro, dire??o e fotografia. A produ??o contou com o apoio da ABD-PI, por meio do Ponto de Cultura ABD/Antares e do N?cleo de Produ??o Fot?grafo Jos? Medeiros. Segundo o vocalista do grupo, Rigoberto Lima, "sem falsa mod?stia ? um clipe que coloca a produ??o audiovisual, para bandas e seus clipes, de Teresina em um n?vel muito elevado. Simplicidade usada com intelig?ncia. Foi o que precisou. Culpa do Dalson".

Al?m do lan?amento do clipe - que promete muito, de acordo com a banda - e dos shows das bandas, ainda ser?o exibidos outros videoclipes de bandas da cidade durante a noite. O Espa?o Cultura Trilhos fica na Avenida Miguel Rosa, no cruzamento com a Avenida Frei Serafim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES