Grande nome da cirurgia plástica chega hoje em Teresina

O cirurgião plástico George Régis Barroso, um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, chega logo mais à tarde em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião plástico George Régis Barroso, um dos maiores cirurgiões plásticos do Nordeste, chega logo mais à tarde em Teresina. Nesta sexta-feira e no sábado, ele vai realizar consultas e cirurgias que foram agendadas antecipadamente. O médico atenderá na Fit Corpus e virá para a capital piauiense mensalmente. Com especialização em São Paulo, Dr. George Régis é dono de experiência e resultados reconhecidos, motivos de sua boa aceitação no mercado do Piauí.

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que o Brasil é o recordista mundial em cirurgias plásticas. E o Piauí, que já é reconhecido pela qualidade do setor da saúde, também começa a se destacar quando se trata de cirurgias voltadas para a estética das pessoas. Isso tem atraído, inclusive, mão-de-obra de grandes profissionais de outros Estados. Semanalmente são realizadas 1.700 plásticas no Brasil. A pesquisa da Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica revela que 73% delas são por motivos estéticos e que 88% das operações são feitas em mulheres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES