Grandes marcas estarão no novo Teresina Shopping; veja

Uma delas é a Renner. A nova unidade recebeu o investimento de R$ 7,4 milhões

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (06), haverá a inauguração do novo Teresina Shopping, com grandes marcas e grandes lojas.

Uma delas é a Renner. A nova unidade recebeu o investimento de R$ 7,4 milhões, conta com área total 3,1 mil metros quadrados e um quadro de 51 colaboradores.

A primeira loja da Renner no Piauí chega com layout repaginado, valorizando ainda mais os produtos, com uma atmosfera clean, que reforça o conceito de estilos de vida, através do qual a Renner desenvolve e expõe suas coleções.

Para comemorar a inauguração, a Renner distribuirá para os clientes da loja, no dia da abertura, uma charmosa sacola com ilustrações cheias de estilo, assinadas pela jovem francesa Sophie Griotto, designer conhecida pelos traços delicados e modernos.

O cliente poderá tirar uma foto no totem colocado na loja e postá-la em suas redes sociais. Além disso, quem fizer check-in pelo Facebook e mostrar ao promotor da loja, poderá ganhar um squeeze exclusivo.

Nos três primeiros dias de funcionamento - 06 (quinta-feira), 07 (sexta-feira) e 08 (sábado) de junho, a Lojas Renner do Teresina Shopping oferecerá ofertas exclusivas para clientes do Cartão Renner.

Como parte das comemorações, a Renner doará 3 mil peças, entre vestuário e calçados, para comunidades carentes que serão repassadas à população por meio das ações sociais do estado e da Prefeitura.

Outra marca grande que estará no novo Teresina Shopping é a Marisa, conhecida do pública piauiense por atrair grande público feminino com artigos de qualidade a preços baratos.

A partir do meio-dia, o shopping abrirá ao público. Há forte expectativa de grande movimentação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES