Grandes nomes estreiam no mês de abril na programação de 2014 da sua Rede Meio Norte

2014 cheio de novidades. Mais diversidade na única rede regional de televisão com 24 horas de programação local em VHF no Brasil

Apresentadores da Rede Meio Norte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para estreia da programação 2014 da Rede Meio Norte de Televisão. Será em abril, quando a emissora, com abrangência em todo o Piauí e outros estados do Norte e Nordeste, inova mais uma vez e atende aos anseios do telespectador, com atrações bem planejadas e elaboradas.

Segundo o diretor de programação, Wrias Moura, a programação tem informação, entretenimento e destaca o que o Piauí e o Brasil tem de bom.

Novos programas dinamizam a programação MN potencializada pela força de crossmídia do Sistema Meio Norte de Comunicação, que é atualmente o maior conglomerado de comunicação do Piauí e o terceiro do Nordeste.

Aprovado pelo público e com boa audiência, o Falando Nisso, apresentado por Maia Veloso, terá novo formato e será exibido todos os dias. ?Eu me desligo do 70 Minutos, onde fiquei por 6 anos, para continuar fazendo jornalismo diário no Falando Nisso, um programa de entrevistas que foi aprovado pelo público e pela direção da TV e será uma nova página na televisão piauiense que terá o seu primeiro talk show?, diz Maia, acrescentando que o programa terá bandas e cantores e ainda contará com a participação do humorista Amaury Jucá, com suas pitadas de humor.

Falando Nisso contará ainda com reportagens nacionais e internacionais, quadros incríveis e todo o conteúdo será disponibilizado no blog/site hospedado no meionorte.com Além de participar do Falando Nisso, Amaury Jucá também também será destaque na nova programação com o programa Papo de Boteco.

Nele, o humorista piauiense incorpora com muita criatividade e talento seus hilários personagens, que va~o arrancar risadas no boteco mais famoso da TV.

Venerado em todo o Brasil, o humorista João Cláudio Moreno também fará parte da nova programação com o programa?João Cláudio em Casa?, no qual o comediante vai abrir as portas de casa para receber amigos e mostrar como é sua vida dentro de seu ambiente particular, recebendo convidados, fazendo seus consagrados personagens, imitando personalidades e dando o brilho de um dos maiores humoristas do Brasil a TV que tem a cara do Nordeste.

O 70 Minutos traz a experiente Virginia Fabris de volta ao jornalismo diário. O programa, consolidado na grade da Rede Meio Norte, contém um resumo completo dos fatos que marcaram o dia, links ao vivo e entrevista com convidados renomados em um debate esclarecedor sobre os assuntos do momento.

Virginia reforça que o dinamismo e a credibilidade da informação serão marcas que ela sempre buscou e no novo desafio não será diferente.

Apresentado por Arimatea Carvalho, o Roda Meio Norte vai ao ar no dia 12 de abril, sempre às sextas, das 22h às 23h, com horário alternativo aos domingos, das 23h à meia-noite.

O programa de cunho jornalístico bastante dinâmico, traz um resumo dos temas polêmicos da semana e ainda um assunto quente da atualidade, reunindo jornalistas e um convidado especial para debater de forma acalorada. ?Além disso, ele terá reportagens especialmente preparadas para a atração?, diz o jornalista.

O programa Em Tuas Mão é uma parceria com a Igreja Católica com o objetivo de fazer uma reflexão diária no inicio da manha, preparando os telespectadores para o dia de trabalho .

Sempre exibido as 06:00 da manha, o programa será apresentado por dois jovens jornalistas da pastoral da juventude, Karla Nery e Flavio Moura, com a assinatura final com uma mensagem de fé do arcebispo de Teresina Dom Sergio e de um dos maiores nomes da Igreja Católica do Nordeste, o Vigário Geral do Piauí , Padre Toni Batista.

Com temas pertinentes a fé, o programa vai aproximar a juventude, além de levar o telespectador a refletir diariamente sobre temas atuais, a partir de parábolas e histórias das quais podemos tirar ensinamentos.

A grade segue com sua programação diversificada e programas que têm o aval do público, como o Bom Dia, Revista, Ronda, Agora, Supertop, Patrulha, Teleleco, Olé, Bar e Cia, entre outros que tem conquistado cada dia mais o telespectador.

No horário nobre, Inside TV segue destacando a sociedade e os eventos piauienses. O telespectador da Rede Meio Norte também continua com a companhia de Socorro Sampaio, direto da Europa, mostrando os encantos do Velho Mundo, Lia Formiga mostrando a alta gastronomia, Karla Berger apresentando o mundo saudável no Canal Saúde.

?Sem duvida será mais um salto para a conquista de novos telespectadores e consolidação dos horários ja existentes.

Não é à toa que na última pesquisa já somos 1º lugar, batendo a Globo, em pelo menos seis faixas horárias e nas outras nos consolidamos em segundo lugar.

O povo quer se ver na TV, quer notícia e informação regional e a fórmula que estamos adotando de comunicação regional e comunitária tem dado certo. Vamos a mais um ano de desafios? pontuou o Diretor de Programação da Rede Meio Norte Wrias Moura.

Vale ressaltar que além das estreias, a Rede Meio Norte duplica os projetos especiais executados. Nestes primeiros dois meses, está em execução o projeto Esporte Meio Norte e com muito êxito a Rede Meio Norte realizou as transmissões do Corso de Teresina, Zé Pereira de Timon e Carnaval e a produção do projeto O que elas querem, especial dia da mulher, um sucesso de audiência e comercialização. ?Ainda vem muito mais por aí? finalizou Wrias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES