Grave acidente deixa 8 mortos no Sul do Piauí; sete foram carbonizados

Entre as vítimas, estavam uma mãe e seu bebê recém-nascido, que estavam no doblo e que saíram, junto aos outros pacientes, do Hospital Tibério Nunes em Floriano.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Doblo da Prefeitura de Itaueira e um Chevrolet Classic, na noite deste sábado (09), deixou 8 pessoas mortas e 5 feridas na estrada que liga as cidades de Floriano e Itaueira, na região Sul do Piauí. Dos 8 mortos, 7 pessoas ficaram carbonizadas. 

Em entrevista ao Meionorte.com, a sargento Hiudenis Silva, do 3° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Floriano, explicou que a situação aconteceu entre as 21h30 e 22 horas, quando foram acionados. Segundo ela, o acidente foi provocado por uma vaca que estava na pista. Um dos veículos tentou desviar e acabou colidindo no outro. 

Entre as vítimas, estavam uma mãe e seu bebê recém-nascido, que estavam no Doblo e que saíram, junto aos outros pacientes, do Hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.

Grave acidente deixa 8 mortos no Sul do Piauí; sete foram carbonizadas (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

“Fomos acionados por volta das 22h30. Pessoas passaram no local, viram o acidente e acionaram o 190. Acionamos os bombeiros, SAMU e todos nos deslocamos ao local. Até então não sabíamos se tinha óbitos. Chegando lá, foram 13 pessoas envolvidas em um Classic e um Doblo. Dessas 13, cinco ficaram feridas, oito morreram no local e das 8, 7 ficaram carbonizadas. Só tinha uma vítima de fácil identificação. Foram cinco filhos de Floriano e 3 de Itaueira. Tinha uma mulher e um recém-nascido. Infelizmente aconteceu essa tragédia no retorno para a cidade devido a um animal na via. Tinha uma vaca no local”, pontuou. 

Os dois veículos incendiaram após a colisão e ficaram destruídos. Segundo informações de moradores locais para a Polícia Militar, os ocupantes do Classic eram da região próxima onde aconteceu a situação. Eles reconheceram e informaram que eles estavam participando de um aniversário. Os feridos foram encaminhados para o  Hospital Tibério Nunes. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES