Grave acidente deixa mulher morta e duas pessoas feridas no Piauí

A tragédia aconteceu na rodovia que liga São Gonçalo à BR 343, sentido Angical do Piauí, nas proximidades do aterro sanitário

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Yara Gomes Feitosa, 33 anos de idade, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na madrugada desse domingo (15), por volta das 2h20, próximo a São Gonçalo do Piauí. 

Yara Gomes morreu no local do acidente - Foto: Reprodução/Canal 121

A tragédia aconteceu na rodovia que liga São Gonçalo à BR 343, sentido Angical do Piauí, nas proximidades do aterro sanitário. Os feridos foram identificados como Aurilene Pires do Nascimento, conhecida como Dendê, 52 anos, e Leandro Alves Almeida, 26 anos. Todos os envolvidos residem em São Gonçalo.

De acordo com as primeiras informações, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido, Santo Antônio dos Milagres/São Gonçalo. A motocicleta que seguia na frente estava sendo conduzida por Yara, que levava Dendê como carona. Elas se chocaram com um cachorro que estava no meio da pista, se desequilibraram e caíram. Leandro, que vinha em seguida, colidiu na motocicleta que estava no chão e também se desequilibrou e caiu. Com o impacto, Yara morreu no local do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Angical do Piauí, e uma ambulância de São Gonçalo foram acionados para fazer o atendimento da ocorrência. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Acidente envolveu duas motocicletas 

A Polícia Militar esteve no local e para os procedimentos necessários. O óbito de Yara foi atestado pelo médico de plantão no município e o corpo foi liberado para a família fazer o velório.

As duas motocicletas foram recolhidas para o GPM local, de onde serão encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para providências que o caso requer. O cachorro também morreu no local do acidente.

As informações são do Portal Canal 121.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES