Grave acidente deixa um morto e uma jovem ferida no Piauí

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira.

Na noite desta sexta-feira (14/04), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Sigefredo Pacheco resultou na morte de um jovem identificado como Lindenberg Portela dos Santos, de 22 anos.

De acordo com informações, o acidente aconteceu após a vítima que pilotava uma motocicleta modelo XRE de cor vermelha bater violentamente contra uma vaca nas proximidades da Curva das Amorosas, próximo a comunidade Olhos D’água.

Uma jovem identificada apenas como Beatriz também estava na moto junto com Lindenberg e sofreu apenas escoriações leves. Já o rapaz teve fraturas múltiplas na perna esquerda, nos dois braços e traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido com vida mas faleceu após sofrer uma parada cardíaca no Hospital Regional de Campo Maior no momento em que estava sendo preparado para ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ambos vinham sem capacete.

A vítima, que é de Teresina, estava pela primeira vez na cidade passando o feriado prolongado da Semana Santa. O acidente aconteceu por volta das 20h quando o jovem se deslocava da sede do município para a Comunidade Lagoinha, onde estava hospedado em casa de amigos.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal de Olho