Grave acidente deixa uma pessoa morta e vários feridos no Piauí

O acidente aconteceu na BR-343, no Papa Pombo, em Floriano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 15h30

Mulher não resiste aos ferimentos e morre vítima do acidente

Os veículos envolvidos foram modelo Astra Cor preta placa EUK-9465 Limeira do Oeste-Minas Gerais e um veículo modelo Gol de cor branca placa PAY-2341 DF-Brasília. As vítimas foram identificadas como Lucilene Nunes da Silva, Juciara Pinheiro da Conceição, Marlúcia Dias dos Santos e Gilcinei Nunes de Andrade e Rozinaldo Alves de Araújo. Momentos após a chegada no Hospital Regional Tibério Nunes, Marlúcia Dias da Conceição não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima fatal é da cidade de Marcos Parente.

Colisão entre dois veículos deixa 8 feridos em Floriano

Na manhã desta quinta-feira (03/01), uma colisão frontal entre dois veículos modelos Chevrolet Astra com placa da cidade de Brasília (DF) e um Volkswagen Gol de placa do Piauí, deixou cerca de oito pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR-343, na localidade Papa Pombo, na zona rural de Floriano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão entre os carros foi frontal. Um dos veículos invadiu a pista contrária, ocasionando a batida de frente.

Três pessoas se feriram gravemente, eles foram identificados como R.A.A, de 42 anos, M.B.F, de 56 anos e A.I.S, de 26 anos. Duas das vítimas estavam no automóvel modelo Gol.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Hospital Regional Tibério Nunes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES