Grave acidente mata criança e adolescente no Norte do Piauí

Segundo a PM, o motorista disse não viu a motocicleta porque o farol traseiro estava apagado

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 1 ano e uma adolescente morreram, e mais três pessoas ficaram feridas em colisão traseira entre carro e motocicleta na noite de domingo (20), na BR-222, em Batalha, no Norte do Piauí. As informações são da Revista AZ.

O acidente aconteceu por volta das 20h, na saída para Esperantina, nas imediações do local onde acontecia a tradicional Festa do Bode. Todas as vítimas são residentes no município de Batalha.

Colisao entre carro e moto mata criança e deixa adolescente ferido

O Sargento Marcos Vale, do Grupamento de Polícia Militar de Batalha, disse que a motocicleta transportava cinco pessoas, sendo três crianças e duas adolescentes. Duas delas morreram no local e as demais foram encaminhadas para o Hospital Messias de Andrade Melo.

O motorista foi levado para prestar esclarecimento na delegacia e em seguida foi conduzido ao hospital para exame de corpo de delito, mas não foi constatado embriaguez e foi liberado.

Segundo a PM, o motorista disse não viu a motocicleta porque o farol traseiro estava apagado, impossibilitando o reconhecimento do veículo em sua frente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES