Uma colisão entre uma carreta e um carro modelo Celta,  na noite dessa segunda-feira (23), deixou um homem gravemente ferido, próximo ao Km 312, da BR 343, no município de Altos sentido a Teresina. A vítima identificada apenas como Pedro Igor, de 30 anos, ficou presa nas ferragens e foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Segundo informações do inspetor Adriano, da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, a colisão foi do tipo frontal, entre um caminhão e um carro. A frente do ficou completamente destruída, o que fez com que o motorista do carro ficasse preso nas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foiacionada para a retirada da vítima das ferragens.

Logo depois o Samu encaminhou o motorista para o Hospital de Urgência de Teresina. A PRF informou que ainda não sabe as circunstâncias que levaram ao acidente. “A vítima foi retirada do local com vida, com lesões graves. A pista está obstruída no local, pois estão limpando e fazendo os procedimentos. Aparentemente foi uma colisão frontal, ainda não se sabe quem causou”, informou o inspetor. Após o acidente se formou um grande congestionamento no local.

Com o impacto, o Celta ficou a uma distancia de 40 metros do local da colisão e o motorista, que é estudante de fisioterapia em uma faculdade de Teresina, ficou preso nas ferragens. Pedro Igor é acusado de estupro em Campo Maior e em Capitão de Campos e foi preso nas duas cidades.