mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grave colisão deixa dois motociclistas mortos em Sussuapara

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos.

Uma colisão envolvendo duas motocicletas foi registrada no final da tarde de sexta-feira, 05 de março, no bairro Tamboril I, município de Sussuapara. As informações são do Picos40graus.

As vítimas, identificadas como Edmilson Miguel de Moura, de 36 anos e Bruno Isidoro Santana de Araújo, de 23 anos, chegaram a ser socorridas pelo serviço de ambulâncias do município e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas ao longo da noite não resistiram à gravidade dos ferimentos e vieram a óbito naquela unidade de saúde.

Grave colisão resultou em dois óbitos em Sussuapara - Foto: ReproduçãoGrave colisão resultou em dois óbitos em Sussuapara - Foto: Reprodução

Informações preliminares dão conta de que a colisão ocorreu no momento em que o motociclista Edmilson adentrou a pista de rolamento da rodovia que liga Sussuapara ao município de Bocaina, na altura do bairro Tamboril I. Bruno Isidoro, que trafegava pela rodovia não conseguiu evitar a colisão.

Edmilson Moura residia no povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara e Bruno Isidoro no bairro Currais, município de São João da Canabrava.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail