Grave colisão entre dois carros e caminhão deixa um ferido em Teresina

Devido o forte da colisão, um dos carros foi arremessado contra um poste de iluminação pública e o outro atravessou o canteiro central da pista, invadindo o sentido contrário.

Devido o forte da colisão, um dos carros foi arremessado contra um poste de iluminação pública e o outro atravessou o canteiro central da pista, invadindo o sentido contrário. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave colisão envolvendo um caminhão e dois carros deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (25/06), na Avenida Expedicionários, bairro São João, zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações apuradas pelo meionorte.com, dois veículos, modelos Ford Ka, estavam parados no semáforo da Avenida Expedicionários,  na altura do acesso a avenida Noronha Almeida, quando foram violentamente atingidos pelo caminhão. 

Ponto onde aconteceu o acidente na Avenida Expedicionários - Foto: Reprodução/Google Maps

Devido o forte da colisão, um dos carros foi arremessado contra um poste de iluminação pública e o outro atravessou o canteiro central da pista, invadindo o sentido contrário.

Os três veículos envolvidos no acidente estavam ocupados apenas pelos motoristas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros às vítimas. O motorista do veículo arremessado contra o poste não sofreu ferimentos expostos, mas foi conduzido desorientado para o Hospital de Urgência de Teresina -HUT. 

O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES