Grávida de 19 anos com coronavírus morre após parto prematuro no Piauí

A jovem estava grávida de seis meses e passou por um parto de emergência, no entanto, veio a óbito sem conhecer o filho José Heitor.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grávida identificada como Luene Galeno, de 19 anos, morreu na quinta-feira, 25 de junho, vítima do novo coronavírus, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia.

A jovem estava grávida de seis meses e passou por um parto de emergência, no entanto, veio a óbito sem conhecer o filho José Heitor.

O boletim divulgado pela Sesapi na noite de quinta-feira (25) mostrou que o Piauí bateu recorde com 28 mortes em  24 horas e 943 casos.

Luene já estava internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) por conta de complicações do vírus, mas nos últimos dias, seu quadro teve um agravamento, por conta disso, ela teve que ser submetida a uma cesariana de urgência para a retirada do bebê. A vítima acabou não resistindo às complicações do vírus e veio a óbito. Seu filho continua internado na UTI Neonatal e seu estado é estável.

Em uma postagem no Facebook, o técnico de enfermagem, Danilo Pascoal, lamenta a morte da jovem. “Lutamos tanto por sua vida, desgaste físico era visto no rosto de todos, mas a esperança e a fé eram imensas. Você também lutava conosco, horas e horas e não te largamos você, uma menina de 19 anos trazendo em seu ventre um filho”. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES