Grávida de cinco meses, fã faz vigília por Pedro Leonardo em SP

Ela afirma ter ido em apenas um show deles por causa dos outros filhos.

"É para dar a minha força", diz Fabiana Gonçalves | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fã da dupla Pedro e Thiago desde o início da carreira, a dona de casa Fabiana Gonçalves, 24 anos, não mede sacrifício para estar perto do ídolo. Mesmo grávida de cinco meses, ela permanecia firme na tarde deste sábado (28) na porta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "É para dar a minha força", explica. Com uma tatuagem com os nomes da dupla nas mãos, ela afirma ter ido em apenas um show deles por causa dos outros filhos.

Fabiana faz parte do fã clube dos sertanejos, que desde a transferência de Pedro de Goiânia vem diariamente saber novas do cantor na porta do hospital. Elas prometem voltar todos os dias até que ele tenha alta. "A primeira vez que vi eles na TV me encantei. Deixava de comprar merenda na escola para usar o dinheiro em revistas e fotos deles", diz Fabiana.

Confiantes na recuperação do filho de Leonardo, as meninas afirmam que sua devoção pelos artistas vai além do amor por pessoas "comuns". "Falei para o meu namorado: o amor que eu sinto por você acaba, o meu pelo Pedro e Thiago não se pede, não se mede e não se repete", diz Talita Oliveira, 24 anos. Elas pretendem entregar uma camiseta com a foto do cantor e os dizeres "Força Pedro. Estamos com você".

Além de estar próxima do ídolo, a operadora de telemarketing Aparecida Domingos, 29 anos, se preocupa em ter informações mais confiáveis sobre seu estado de saúde. Ela diz que prefere ouvir da própria assessora do músico as novidades. "Tem umas reportagens que falam a verdade, mas tem outras que aumentam demais", diz.

O acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã do dia 20, em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

Filho do cantor Leonardo e de Maria Aparecida Dantas, Pedro se lançou na carreira de cantor ao lado do primo Thiago, filho de Leandro, em 2002. Seguindo os passos dos pais, eles gravaram o álbum Toque de Mágica, tendo a faixa homônima como a principal música de trabalho da época. No mesmo ano, a dupla aceitou um convite da Globo para participar do projeto Jovens Tardes durante duas temporadas, o que serviu também para aumentar a divulgação do trabalho dos dois. Depois, Pedro começou também a traçar sua carreira como ator. Ele já atuou nos filmes Cine Gibi, Dois Filhos de Francisco e Um Menino Muito Maluquinho. Sua última aparição de destaque foi no reality show da Record, A Fazenda, em 2009. Na vida pessoal, o jovem é pai de Maria Sophia, do relacionamento com a arquiteta Thais Gebelein. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES