Grávida de 8 meses é morta por vizinhos que roubam o bebê

Ela foi encontrada perto de um rio enrolada em plástico e sem bebê

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Savanna LaFontaine-Greywind, 22 anos, grávida de oito meses, foi assassinado por seus vizinhos e teve seu bebê roubado em Fargo, Dakota do Norte, nos Estados da America. Ela desapareceu em agosto sem deixar nenhuma pista.

A mãe da vítima, Norberta Greywind, conta que sua filha saiu para ir até o apartamento de seus vizinhos, que fica no mesmo prédio, para ajudar em um projeto de costura onde serviria de modelo para o casal de costureiro na produção de um vestido. Oito dias depois o corpo da jovem foi encontrado próximo a um rio, enrolado em um plástico, pendurado em um tronco e sem o bebê na barriga.

Quando a polícia fazia procura pela desaparecida, em uma revista no apartamento dos vizinhos, encontram um bebê recem-nascido. A identidade da criança ainda está sendo investigada, o pai já fez a doação do sangue para exame de DNA, mas o próprio casal confessou que o bebê é filha da vítima

.Os vizinhos criminosos, identificados como Brooke Lynn Crews e William Henry Hoehn estão presos e foram divulgados pouco detalhes sobre o caso.

Segundo entrevista concedida pela polícia ao jornal americano The Washington Post, a hipótese trabalhada é a de um sequestro fetal: forçar a grávida a dar à luz ou extrair à força o feto da mãe. Ainda não é de conhecimento público a causa de tamanha atrocidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES