Grávida e marido morrem após colisão entre veículos na BR-343

Os médicos conseguiram tirar o bebê com vida, mas ele não resistiu.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (24/01), um acidente vitimou um casal na BR-343, próximo a cidade de Regeneração.

A colisão acabou causando a morte do funcionário da ADAPI em Oeiras, Helano Márcio Alves e Luzinayra Soares, funcionária de um banco.

O casal retornava de Teresina para Oeiras, e as primeiras informações são de que o acidente foi uma forte colisão entre o veículo que Helano conduzia contra outro que seguia em sentido contrário.

Além de Helano e Luzinayra, que estava grávida de 7 meses, no carro estavam a mãe de Helano, Conceição Alvez, conhecida como ‘Ceiça Quebradinho’ e a filha do casal de 5 anos.

Helano, que cursava Direito em uma faculdade em Picos, morreu no local do acidente, e os demais ocupantes foram socorridos e levados para o hospital de Regeneração, onde passaram por avaliação médica e foram transferidos para Teresina. Luzinayra não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu durante a madrugada. Os médicos conseguiram tirar com vida a criança que ela esperava, mas este também não resistiu. 

Já Ceiça teve fraturas no pé e passará por uma cirurgia na mão. As famílias estão providenciando o traslado dos corpos para Oeiras que deverão chegar na manhã desta quarta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES