Grávida faz sexo à força para conseguir sair de cárcere privado

Homem chegou em casa por volta de 3h30 da madrugada bastante alterado e passou a agredi-la física e verbalmente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 23 anos, grávida de sete meses, precisou tomar uma atitude drástica para conseguir se livrar das agressões e cárcere privado que sofreu na madrugada de hoje (22) no Bairro Tijucal, em Cuiabá. Ela precisou ter relação sexual à força com o agressor, seu companheiro, para conseguir fugir. 

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, de 27 anos, chegou em casa por volta de 3h30 da madrugada bastante alterado e passou a agredi-la física e verbalmente.

Ela tentou sair da casa, mas o companheiro não deixou. E quando pediu a chave, ele disse que se ela saísse e o denunciasse, ele iria preso, mas quando saísse da cadeia iria atrás dela.

Ele seguiu as agressões e, para acalmá-lo, segundo o boletim de ocorrência, ela resolveu manter relação sexual forçada com ele. Depois do ato, ele dormiu e ela aproveitou para fugir e procurar a polícia.

Uma equipe militar foi até o local, prendeu o suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal, sequestro e cárcere privado, ameaça e estupro.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES