Grávida, mãe de menina que foi imprensada por carro alegórico passa mal

No hospital, a mãe da menina contou que a filha subiu no carro alegórico quando o veículo estava parado.

Raquel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que teve as pernas esmagadas por um carro alegórico da escola Em Cima da Hora na Sapucaí na noite de quarta-feira, 20 de abril, passou por uma cirurgia de oito horas de duração no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro e teve que amputar uma das pernas. 

O estado de saúde de Raquel é considerado grave, segundo aponta os profissionais. A mãe de Raquel, Marcela Portelinha Antunes, que está grávida, passou mal na manhã de hoje ao saber que a criança tinha amputado uma das pernas e teve que ser levada para casa. Antes disso ela chegou a desmaiar.

Raquel Antunes precisou passar por uma cirurgia para amputar a perna - Foto: Reprodução

No hospital, a mãe da menina contou que a filha subiu no carro alegórico quando o veículo estava parado. As pernas da criança foram imprensadas quando o carro estava em movimento e passava ao lado de um poste em uma parte estreita da via. As duas pernas da criança ficaram dilaceradas, segundo a mãe.

Por volta de 10h30 desta quinta-feira, uma tia de Raquel disse que ela está estável depois da cirurgia e não corre o risco de perder a outra perna, que estava em estado crítico. A menina teve uma das pernas amputadas.

“Ela está estável. Agora só oração e vamos ver se ela sai dessa. Não vai perder a outra perna. Eu fui lá ver e ela está estável”, disse Rosana, tia de Raquel.

A família estava em uma lanchonete perto da Sapucaí quando a menina se distanciou para ver os carros alegóricos e subiu em um que estava parado. Em cima do carro ficaram os dois chinelos arrebentados que seriam da menina. Além disso, a alegoria ficou destruida no local do acidente. Elementos foram quebrados e parte do forro foi arrancada.

Familiares se desesperam com a notícia da amputação - Foto: TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES