Grávida morre atingida por contêiner de caminhão no Rio de Janeiro

Outra três pessoas ficaram feridas, entre elas uma menina de 9 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (16), uma mulher foi vitimada em um grave acidente na Via Dutra, na altura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela dirigia o carro onde estavam outras três pessoas. Eles seguiam na pista sentido Rio quando o contêiner de uma carreta se soltou na pista sentido São Paulo, deslizou pela estrada, atravessou a mureta de proteção e atingiu o veículo.

A mulher tinha 35 anos e estava grávida de cinco meses. Os caronas, um homem de 34 anos e mulher de 32, sofreram ferimentos graves. A filha do casal, de 9 anos, sofreu ferimentos leves. Eles foram encaminhados para a Santa Casa de Barra Mansa.

Ainda segundo informações da PRF, o acidente aconteceu quando a carreta fazia uma curva, na altura do km 278. Além do carro de passeio, um caminhão carregado de batata também foi atingido. O motorista da carreta e do caminhão não se feriram.

Na manhã desta sexta-feira (17) o contêiner permanecia no acostamento da pista sentido Rio. O tráfego fluía normalmente.

A pista sentido Rio ficou totalmente interditada até 00h38, quando o fluxo foi liberado pela faixa da esquerda. O trânsito só foi totalmente liberado por volta de 4h30. O acidente provocou mais de 14km de congestionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES