Great International School é mais novo centro de aplicação de exames TOEFL

O TOEFL é uma avaliação, desenvolvida pela ETS, a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisa do mundo.

Great | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os piauienses que almejam vagas em universidades e oportunidades profissionais no exterior ganharam a partir desta quinta, 16 de novembro, mais uma grande oportunidade, um local para realização de exames TOEFL (Test of English as a Foreign Language) na capital Teresina. Agora a Great International School é o mais novo centro autorizado para realização dos exames testes internacionais de proficiência na língua inglesa. 

O TOEFL  é uma avaliação, desenvolvida pela ETS, a maior empresa educacional de desenvolvimentos de testes e pesquisa do mundo. Trata-se de um exame de valor internacional utilizado para avaliar a capacidade de combinar as habilidades de leitura, escrita, compreensão e expressão oral para realizar tarefas acadêmicas em língua inglesa.

A prova é essencial para estudantes e profissionais que buscam oportunidades no exterior - Foto: Divulgação

A prova é voltada para estudantes com interesse em estudar em universidades no exterior, programas de pós-graduação, candidatos a bolsas de estudo ou apenas para monitorar conhecimento da língua. Além disso, é uma certificação importante no currículo de profissionais que visam oportunidades no mercado de trabalho fora do Brasil. Trata-se de um exame feito por pessoas que não têm o inglês como a língua mãe, mas que precisam comprovar esse conhecimento. Por isso, o TOEFL é tem um grande peso para quaisquer carreiras de uma forma geral.

Esse teste é bastante adotado em instituições de ensino como escolas regulares, universidades, e agências governamentais em todo o planeta. Devido seu alto nível de confiabilidade, atualmente, é utilizado por mais de 2.500 instituições, em 47 países com mais de 600.000 aplicações por ano.

Teste avalia a confiança para ouvir, ler, escrever e falar em inglês - Foto: Divulgação

Na Great International School a comunidade estudantil piauiense encontra quatro diferentes tipos de testes que medem todas as habilidades acadêmicas de inglês da maneira como elas são realmente usadas em uma sala de aula, para que o estudante possa ter certeza de que se destacará em quaisquer instituições de ensino do planeta.

Uma dessas modalidades é indicada para avaliar as habilidades de comunicação em inglês de alunos com mais de 8 anos, o que monitorar o progresso do estudante. Outra opção do TOEFL é indica para a construção da confiança, avaliando as habilidades de comunicação com testes objetivos desenvolvidos para crianças maiores de 11 anos. Essa avaliação identifica os pontos fortes e os desafios dos alunos, informando sua colocação e nivelamento. 

Há também o exame de TOEFL indicado para os estudantes que buscam expandir possibilidades. São exames que trazem uma série de avaliações para de proficiência em inglês para os estudantes maiores de 16 anos, apontando o nivelamento e confiança do aluno nas quatro principais habilidades linguísticas: ouvir, ler, escrever e falar.

O Toelf é utilizado por mais de 2.500 instituições em 47 países - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES