Greco prende suspeitos de explosões de agências bancárias em Teresina

O grupo de cinco pessoas foi preso no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina.

PC | Reproduçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, efetuou a prisão de cinco pessoas na zona leste de Teresina na tarde desta quinta-feira (17). A ação teve a coordenação do Delegado Tales Gomes, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança

Os investigados, identificados apenas pelas iniciais J.M.L., J.L. dos S., F. das C.A. da S., J.S.A. e D.A. da S. (o qual havia um mandado de prisão em aberto para cumprimento de pena de 11 anos), foram presos por roubo de veículos, associação criminosa e posse de armas no âmbito de investigação presidida pelo Delegado Gustavo Jung que apura estouros de caixas eletrônicos e cofres em Teresina, ocorridos em agosto e setembro deste ano. A ação contou com informações importantes compartilhadas pela Polinter e DHPP.

Material apreendido na operação (Divulgação)

Foram apreendidos quatro veículos, sendo dois deles roubados no dia em 17/09/2020. No Loteamento Orgimar Monteiro foram apreendidos armamentos, munições, coletes à prova de balas e "miguelitos" usados em estouros a caixas eletrônicos.

A Polícia Civil do Piauí avança nas investigações acerca dos últimos estouros a caixas eletrônicos e cofres na capital, visando a prisão de outros envolvidos na prática destes crimes.

Greco realiza cinco prisões duranyte operação em Teresina (Divulgação)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES