Grupo armado mata duas mulheres a tiros na saída de clube no MA

Segundo a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), brigas entre facções e feminicídio são as principais linhas de investigação.

mulher | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres, de 22 e 55 anos, foram assassinadas a tiros na noite de domingo (8), no bairro Vila Cabral, na zona rural de São Luís. Segundo a polícia, as duas vítimas estavam saindo de um clube, quando foram abordadas por dez suspeitos que chegaram ao local efetuando vários disparos.

Tiroteio deixa duas mulheres mortas

De acordoo com a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cerca de dez homens em uma caminhonete branca, chegaram até o local e iniciaram os disparos contra os frequentadores do clube.

Testemunhas afirmam que, a vítima de 22 anos, estava sentada usando celular quando foi surpreendida com os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas a outra vítima identificada como Maria José do Nascimento Gamboa, de 55 anos, havia acabado de sair do local quando foi atingida. Ela ainda chegou a ser socorrida mas também não resistiu aos ferimentos e morreu. Outras quatro pessoas também ficaram feridas durante o tiroteio.

No local do crime foram recolhidos 30 projéteis de pistolas 380 e calibre . 40. A delegada do departamento de feminicídio da SHPP, Wanda Moura, afirmou que brigas entre facções e feminicídio estão entre as linhas de investigação.

Cerca de 10 homens efetuaram os disparos

“Existe a possibilidade de que a motivação seja um conflito entre facções a gente sabe que aquela área é dominada por facção criminosa e várias equipes estão em campo pra gente tentar identificar e prender esses criminosos”, afirmou a delegada Wanda Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES