Grupo confessa ter matado morador de rua em discussão religiosa em SP

Crime ocorreu na noite de sábado para domingo, em Catanduva. Quatro foram presos e um está foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (25), quatro suspeitos de mataram um morador de rua de 36 anos, no bairro Vila Jorge, em Catanduva (SP). O grupo confessou o crime à polícia e disseram que a confusão começou por uma discussão religiosa. Um quinto suspeito ainda não foi identificado. O grupo teria ingerido bebida alcoólica antes do crime. As informações são do G1.

Um morador afirmou que o grupo é conhecido na região e que já presenciou várias confusões em uma casa abandonada invadida por eles. De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres e dois homens suspeitos do crime foram identificados por meio de câmeras de segurança. Eles foram flagrados enquanto carregavam a vítima.

O corpo de Ronildo Gonzaga da Silva foi encontrado embaixo de uma árvore com sinais de espancamento e com uma camiseta enrolada no pescoço, na rua Ribeirão Preto.

Arquivo pessoal

O grupo teria saído de uma casa com o corpo e deixado em uma calçada, ao lado da mochila da vítima. Tatiane Cristina Moreira, de 33 anos, Aline de Aquino, 30, Tales Aparecido Marconi, de 26, e Claudio Luis Amorin dos Santos, de 38 anos, foram presos em flagrante.

Ainda segundo a polícia, eles estavam em um albergue para moradores de rua na mesma região. Em depoimento à polícia, os quatro confessaram o crime e afirmaram que a vítima foi estrangulada, além de ter sofrido golpes com pedaço de madeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES