Grupo é atropelado durante caminhada e uma pessoa morre na PI-379

O irmão da condutora afirmou que ele acionou o Samu, mas não permaneceu no local por medo dos familiares das vítimas.

homem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um veículo modelo Volkswagen Gol, conduzido por uma mulher, atropelou seis pessoas que caminhavam na PI-379, na tarde de segunda-feira (15/02), em Picos. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. As informações são do Cidades na Net. 

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, quando uma guarnição chegou no local as vítimas já estavam sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Segundo informações colhidas no local, um total de seis pessoas foram vítimas nesse acidente no qual deixou uma pessoa de iniciais M.A.C gravemente ferida e que veio a óbito horas depois. Quando a guarnição chegou ao local, o SAMU já estava atendendo parte das vítimas. Segundo populares, uma mulher que estava em estado grave já havia anteriormente sido socorrida no local por um carro não identificado, bem como não souberam relatar quem estava conduzindo, tampouco, em quais condições ocorreram o transporte da vítima”, informou a PM de Picos.

Ainda conforme o 4º BPM, a Polícia Militar aguardou a chegada da perícia, sendo que a condutora do veículo já havia saído do local. Ainda segundo a Polícia Militar, o irmão da condutora afirmou que ele acionou o Samu, mas não permaneceu no local por medo dos familiares das vítimas.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES