Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Grupo de amigos prepara ceia natalina para 500 moradores de rua em THE

Ação tem como objetivo distribuir afeto e dignidade

Compartilhe

Ame ao próximo como ama a ti mesmo. A frase bíblica que expõe o amor de Cristo para com seus irmãos de espírito aflora no Natal. Em Teresina, voluntários mantêm a tradição de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade com uma deliciosa ceia de Natal. Em 2020, a ceia foi farta e serviu mais de 500 pessoas.

O grupo tem como objetivo fazer o bem a moradores de rua, acompanhantes de pacientes e dependentes químicos pelas praças do Centro e imediações de hospitais. A ideia é trazer um alento àqueles que passam por alguma dificuldade.

Para Priscila Medeiros Jacó, uma das voluntárias do grupo Eu Quero Ajudar, a ação tem como objetivo trazer um alento a essas pessoas. “As ações voluntárias nos permitem aliviar as dores dos nossos irmãos e mostrar a esperança que precisam para seguir. Esse alívio nos promove felicidade extrema e nos faz esquecer nossas próprias dificuldades”, revela.

Ela contas que o acolhimento a essas pessoas ajuda no processo de recuperação de dependentes químicos e pessoas em situação de rua. “Ajuda muito. O processo de recuperação é difícil e demanda muito amor e paciência. Ter uma base familiar nessa caminhada é imprescindível e é assim que nos sentimos diante deles: familiares”, acrescenta.  

O grupo iniciou suas atividades em 2012. “São 8 anos de muito amor, dedicação, aprendizado e gratidão! Neste ano tivemos a oportunidade de transformar o Natal de tantas pessoas ”, finaliza.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar