Grupo de estudos em ufologia realiza pesquisas no Piauí

Grupo de estudos em ufologia realiza pesquisas no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ufologia ? o estudo de relatos, avistamentos, evid?ncias f?sicas e demais fen?menos relacionados aos objetos voadores n?o identificados, ou ?VNIS. No Piau? existe um grupo chamado Uni?o de Pesquisas Ufol?gicas do Piau? - UPUPI, que tem o objetivo de divulgar o trabalho de pesquisa de campo, identificar poss?veis contatos e estud?-los.

Segundo Igor Patrick, representante da UPUPI, o processo de capta??o de informa?es precisa de um apoio estrutural, tanto no deslocamento para o munic?pio como na acomoda??o dos pesquisadores, e tamb?m da ajuda da comunidade local que j? tenha visto ou tenha alguma informa??o sobre os objetos de estudo. A UPUPI tamb?m tem buscado o apoio das prefeituras, pois essa seria uma forma, tanto de realiza??o das pesquisas, quanto de divulga??o do turismo local.

No Piau? alguns munic?pios j? foram estudados como, por exemplo, Miguel Le?o, Jos? de Freitas Agricol?ndia, Naz?ria e outros que tiveram o resultado das pesquisas de campo divulgado tanto no site da UPUPI como em meios de comunica??o do estado. E essa divulga??o s? pode ser feita com a ajuda da popula??o, que dever? relatar suas experi?ncias aos pesquisadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES