Grupo Equatorial Energia é homenageado no Prêmio ABRADEE 2020

O reconhecimento concedido pela Abradee foi tanto pela preservação da saúde dos funcionários como pela qualidade do serviço oferecido aos clientes.

Grupo Equatorial Energia é homenageado no Prêmio ABRADEE 2020 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na edição especial deste ano, a organização premiou o trabalho de todas as distribuidoras associadas e seus colaboradores no engajamento de todos e na qualidade dos serviços prestados, principalmente no que tange ao cenário desafiador para o setor elétrico por conta da pandemia da Covid-19.

O Grupo Equatorial Energia foi um dos homenageados do Prêmio Abradee 2020 que, no ano em que a associação celebra seu 45º aniversário, foi realizada uma edição especial do evento, ocorrido nesta quarta-feira (09.12), premiando as 40 distribuidoras associadas, por conta das medidas de enfrentamento aos impactos trazidos pela pandemia da Covid-19 nas operações das companhias. O reconhecimento concedido pela Abradee foi tanto pela preservação da saúde dos funcionários como pela qualidade do serviço oferecido aos clientes.

Diretor de operações Cosme Cezário, e os eletricistas Júlio César e José Maria na sede da Equatorial Piauí 

A participação das empresas do setor na cerimônia de premiação foi dividida em cinco grupos. A Equatorial Energia representou o primeiro deles, com a presença de dois executivos das distribuidoras na solenidade, que foi transmitida pelo canal no Youtube da Abradee: os presidentes da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, e da Equatorial Pará, Marcos Almeida, que agradeceram a mobilização e o comprometimento de todos na manutenção dos serviços respeitando os protocolos de segurança e as limitações causadas pela pandemia. 

O Diretor de Operações da Equatorial Piauí Cosme Cezário, destaca que esse é um momento ímpar para o setor elétrico. “Primeiro gostaríamos de agradecer a Abradee, por este reconhecimento em um contexto atual que é um grande desafio para o setor de energia. Momentos como esses nos faz ter ainda mais certeza da preciosidade do nosso time que atua com responsabilidade e segurança, criando um cenário positivo em buscando atendimento da expectativa de nossos clientes fornecendo mais e melhor qualidade de energia, obedecendo aos protocolos de segurança e garantindo um ciclo do fornecimento de energia, de forma ágil e segura’’. destaca o diretor.

Inauguração da placa da Abradee em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano 

‘’Esse reconhecimento da ABRADEE comprova que temos realizado um trabalho bem feito no Piauí, onde durante essa pandemia, ajudou e beneficiou a todos nesse momento difícil. Hospitais, mercados, indústrias que precisaram de uma energia de qualidade e que estamos trilhando um caminho de ações e atividades feitas de forma exemplar e que pela qua temos muito orgulho que se renova diariamente’’ reforçou o eletricista da Equatorial Piauí Julio Cesar Ribeiro Silva.

Dias antes da cerimônia de premiação, as distribuidoras receberam placas da Abradee em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Em cada uma das Distribuidoras do Grupo Equatorial foram gravados vídeos, apresentados durante o evento, mostrando o momento em que elas foram descerradas por empregados da linha de frente. Participaram ainda da transmissão on-line o presidente da Abradee, Marco Aurélio Madureira; o Ministro de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; o Diretor-Geral da Aneel, André Pepitone; diretores e colaboradores das distribuidoras e convidados.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES