Grupo Meio Norte concorre em três categorias no Prêmio Interaje 2019

O Prêmio Interaje foi idealizado pelo consultor Joselé Elias há cerca de dez anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação está concorrendo em três categorias no Prêmio Interaje 2019, que tem como objetivo valorizar profissionais e empresas que se destacaram na internet neste ano.

O meionorte.com está concorrendo na categoria Portal, Blog Veículo de Informação Digital, como o portal do Piauí que mais se destacou no ano. Para o coordenador do meionorte.com, André Moura, a indicação ao prêmio é um reconhecimento do grande trabalho feito pela equipe de jornalistas do portal.

“A gente sempre trabalhou incessantemente dia após dia para trazer algo que trouxesse orgulho para o nosso leitor que acompanha as notícias no celular, tablet, computador e está sempre antenado de tudo que acontece no Piauí, Brasil e no mundo. E incrivelmente esse ano nós estamos com uma marca de acessos espetacular, ficando entre os maiores do Nordeste. Essa indicação não tinha como vir em outro momento, esse ano realmente foi nosso e que venham os próximos”, disse.

CLIQUE AQUI E VOTE NO PORTAL MEIO NORTE

Na categoria Conteúdo Áudio, Visual (Clip, Podcast, Programa Web) que destaca as personalidades que trazem conteúdos relevantes, novidades e informações nos mais variados formatos, seja em vídeos ou podcasts, a apresentadora do programa Falando Nisso, da Rede Meio Norte, Maia Veloso, é uma das concorrentes.

“Ser indicada ao Prêmio Interaje é uma alegria, ainda mais na categoria de Conteúdo Áudio Visual. Só o fato de ter uma categoria dessas, já é super importante. Em um mundo de tanta informação e distração, consistência de conteúdo é um diferencial fundamental. Para produzir conteúdo é necessário exercitar a escuta ativa e conectar interesses e percepções múltiplas, afinal ter uma voz é uma responsabilidade e ela precisa ter representatividade. Hoje, todos produzem conteúdo nas plataformas digitais, é democrático, mas tem suas tensões, como as fake news, por exemplo. É produzindo conteúdo de qualidade, com ética, respeito e diversidade que temos, todos nós, a chance de fazer a informação continuar sendo relevante na era da pós verdade e no barulho de tantas vozes. Obrigada pela indicação do voto popular, é sempre bom ter sinais e motivações de estar no caminho certo”, declarou a jornalista.

CLIQUE AQUI E VOTE NA JORNALISTA MAIA VELOSO

Já na categoria Webcelebridade o Grupo Meio Norte é representado pela também jornalista Sávia Barreto, que concorre com grandes nomes de influencers da capital. Nesse grupo, o público vota na webcelebridade, youtuber ou personalidade que não saiu da sua timeline e que trouxe conteúdo e novidade para seus seguidores.

No quesito novidade Sávia se destaca ao fazer comentários sobre política no seu perfil no Instagram e no Twitter (@mulherqueopina).

“Eu já conhecia o Prêmio Interaje, já é tradicional no Piauí sendo muito ligado a área da tecnologia, publicidade e também claro, ao jornalismo, mas foi uma surpresa muito grande eu ter sido indicada já que foi uma indicação popular e eu não fiz campanha e o mais curioso para mim é que o meu perfil é um perfil que foi feito e é alimentado sem nenhuma pretensão de ser influente ou algo nesse sentido. Eu compartilho a vida de jornalista, a minha vida real com todos os percalços e coisas boas, como também compartilho as minhas referências, é o filme que eu assisto, o livro que eu leio, momentos de interação. Tudo isso me faz ser quem eu sou, mas eu acho que o que mais chamou atenção foi o fato de eu compartilhar muito sobre análises políticas, não é um perfil no sentido ideológico, eu não quero convencer ninguém a nada, eu tento explicar os fatos, de onde vem aquilo, quais as consequências e isso terminou cativando as pessoas de uma maneira inesperada porque o Instagram é uma rede social de fotos, coisas fofas e você ficar ali falando de política, temas mais densos não é fácil. Então foi uma grande surpresa mas mostra que as pessoas querem novidade, o debate, aprender, trocar ideias e eu me sinto todo dia estimulada. Eu estou concorrendo com blogueiras de moda, humorista, pessoas que tem um público já fidelizado. Eu nem tenho tantos seguidores assim, então para mim a indicação eu já considero um prêmio”, afirmou.

CLIQUE AQUI E VOTE NA JORNALISTA SÁVIA BARRETO

O Prêmio Interaje foi idealizado pelo consultor Joselé Elias há cerca de dez anos. Em 2019 o prêmio, evento que valoriza os profissionais que trabalham com conteúdo web no Piauí, premiando aqueles que mais se destacaram durante o ano, irá se unir ao Teresina Summit, o evento que vem pra colocar o Piauí na rota dos eventos de empreendedorismo, inovação, gestão e tecnologia do Brasil e a Premiação será dentro do Teresina Summit dia 09 de Novembro.

A primeira fase se concentra nas indicações abertas. Nesta edição serão premiadas 12 categorias, que além da votação popular também irá contar com a votação técnica, de pessoas e órgãos empreendedores. O Júri Técnico que irá votar, levará 3 indicados para a segunda fase.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES