Grupo Meio Norte presta homenagem ao cinegrafista Bob Júnior; assista

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Bob Júnior era muito querido pelo jornalismo piauiense.

Grupo Meio Norte presta homenagem ao cinegrafista Bob Jr | Tibério Hélio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação prestou uma homenagem nesta segunda-feira (27), ao cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior, vítima complicações causadas pelo novo coronavírus na noite da última sexta-feira (25). 

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Bob Júnior era muito querido pelo jornalismo piauiense. O profissional trabalhou durante décadas no Grupo Meio Norte de Comunicação, sempre com muita alegria e humildade.

Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, era hipertenso, seu quadro de saúde se agravou rapidamente evoluindo para uma trombose, uma parada cardíaca prolongada e não resistiu.  

Em reportagem veiculada no Jornal Agora, o grupo contou um pouco da sua trajetória história, marcada por grandes coberturas, amizades, carisma e profissionalismo. 

Asssita: 

Em nota, o Grupo Meio Norte lamentou a morte do cinegrafista e homenageou o profissional que fez parte da empresa por mais de 30 anos. "Bob Júnior trabalhou por mais de 30 anos conosco. Sempre entusiasmado com o trabalho, fez parte de grandes projetos na casa. Fazia amizade com todos e conseguia sempre o melhor ângulo para sua câmera. Era o fã número 1 de Bell Marques e todos o conhecia por sua famosa bandana.  O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Bob”, diz trecho da nota. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES