Grupo suspeito de assalto em Água Branca é capturado pela Força Tática

oram apreendidos na ocorrência, o veículo que estava em poder dos suspeitos, três aparelhos de telefone celular, uma máquina de cartão de crédito, uma faca, o valor de R$ 644,00, além de outros objetos menores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tática da cidade de Água Branca efetuou a prisão de três homens, que não tiveram os nomes revelados, sendo um deles possivelmente menor de idade, no início tarde desse domingo (12), na comunidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

Divulgação

Segundo as informações, por volta das 13h, três pessoas em um veículo modelo HB20 branco, fizeram o roubo de celular no centro da cidade de Água Branca e seguiram sentido a Teresina. Os policiais da Força Tática foi informada do ocorrido e seguiu em ronda na tentativa de capturar os autores do crime, conseguindo interceptá-los chegando na comunidade Estaca Zero. “Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram pegos e capturados e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, descreve o relato da ocorrência.

Foram apreendidos na ocorrência, o veículo que estava em poder dos suspeitos, três aparelhos de telefone celular, uma máquina de cartão de crédito, uma faca, o valor de R$ 644,00, além de outros objetos menores.

DivulgaçãoDivulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES