Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Grupo vai procurar fantasmas em SP durante a madrugada

Essa já é a 6 edição da caminhada especial de caça aos fantasmas. A ideia do grupo é de fomentar o interesse do paulistano pela história da cidade

Compartilhe

A programação de comemoração dos 461 anos da cidade de São Paulo terá, além das atrações culturais, uma tradicional caminhada noturna pelo centro em busca de assombrações. Organizada pelo grupo “Caminhada Cultural Noturna pelo Centro – SP”, a edição especial vai percorrer, na madrugada de sábado para domingo, locais famosos por conterem relatos de espíritos.


O grupo vai sair Às 23h59 da praça Ramos de Azevedo, em frente ao Theatro Municipal. Ao longo do percurso vão ocorrer performances, relatos de histórias da cidade e intervenções de uma equipe de paranormais liderada pela vidente Rosa Maria Jaques.

Os “caça-fantasmas” vão passar pela praça do Patriarca, onde ocorrerá um “exorcismo” em frente à prefeitura. Seguirá para o edifício Martinelli, Praça Antônio Prado com o antigo cemitério dos cravos, Casa da Marquesa, Praça da Sé e Igreja da Boa Morte.

Essa já é a 6 edição da caminhada especial de caça aos fantasmas. A ideia do grupo é de fomentar o interesse do paulistano pela história da cidade. 

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar