Grupo Vanguarda sorteia prêmios para os seus colaboradores em Teresina

O sorteio foi realizado em uma área restrita, apenas com participação da diretoria e funcionários do setor de marketing, com transmissão ao vivo pelo seu canal no youtube, Carvalho Super Oficial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde de ontem (22), no Carvalho Mercadão do Dirceu, a diretoria do Grupo Vanguarda, através do Carvalho Super e Carvalho Mercadão fez o sorteio da campanha interna – Super Prêmios. Uma campanha realizada com objetivo de reconhecer o empenho de todos seus colaboradores que estão trabalhando na linha de frente durante a pandemia, garantindo o abastecimento de alimentos e demais produtos essenciais para a população.  

O sorteio foi realizado em uma área restrita, apenas com participação da diretoria e funcionários do setor de marketing, com transmissão ao vivo pelo seu canal no youtube, Carvalho Super Oficial.  

Na ocasião, a presidente do Grupo, Van Fernandes falou sobre a nova rotina, os novos procedimentos e agradeceu o esforço de todos que estão empenhados em se adaptar as mudanças. “Diante de todas essas transformações que estamos passando, reconheço que precisamos ir além do obrigado. Por isso, estou aqui com o Reginaldo Júnior e toda a diretoria da empresa para realizarmos esse reconhecimento. Temos 12 prêmios para sortearmos entre todos os colaboradores, independentemente do cargo ou função. Todos concorrerão igualmente”, declara a presidente. 

Van Fernandes reforçou o agradecimento com uma frase de incentivo “essa é nossa forma de reconhecer o esforço que estão fazendo mesmo nesse momento tão difícil. Mas logo, logo vai passar e vamos comemorar”. 

Foram sorteados 12 prêmios, dentre eles geladeiras, TVs, celulares, microondas, e ainda uma moto Honda 0Km e um carro Renault Kwid 0Km. Todos os funcionários do grupo, nos estados do Piauí e Maranhão, participaram do sorteio. 

Veja a lista com os ganhadores: 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES