Guarda captura arrombadores dentro de escola em furto no litoral

Dupla foi abordada e um dos envolvidos estavar armaco com faca

Um homem ficou acuado dentro de uma escola ao ser flagrado furtando, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O vigilante da escola Evangelina Rosa flagrou Francisco Fábio Silva Santos, mais conhecido Fábio Santos, dentro da instituição e o impediu de fugir juntamente com outras pessoas que cercaram a escola.

Uma equipe da Ronda Patrimonial de Parnaíba se deslocou até o local e capturou o acusado que estava dentro do banheiro. Após uma vistoria nos arredores da escola, foram encontrados objetos da cozinha. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento José Anchieta, fez a prisão de Fábio Santos que foi conduzido para a Central de Flagrantes. O vigilante relatou que havia outro indivíduo envolvido, mas que conseguiu fugir.

Quando por volta das 23hs uma equipe da Ronda Patrimonial flagrou duas pessoas em cima do muro da escola. Os dois foram abordados, um deles de nome Benedito Matias Lopes, 18 anos, que estava com uma faca pequena e outro de 14 anos de idade estava também de posse de uma faca.

Segundo a Ronda Patrimonial, Benedito Lopes acabou confessando que havia furtado há alguns dias um botijão da escola e que estava com uma mulher no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e que parte dos objetos da cozinha como colheres, garrafas, entre outros objetos, estava em outra casa no Bairro Mendonça Clark. A ação de recuperação aconteceu com apoio da Polícia Militar. De posse dos objetos o caso foi levado para a delegacia.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte