Guarda Civil Municipal realiza Operação Natal 2020 em Teresina

O objetivo da ação é garantir a segurança dos populares que vão se deslocar às lojas do Centro da cidade para as compras de fim de ano.

guarda | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina inicia, nesta segunda-feira (21), a “Operação Natal 2020”. O objetivo da ação é garantir a segurança dos populares que vão se deslocar às lojas do Centro da cidade para as compras de fim de ano.

A operação vai contar com a participação do efetivo de 20 guardas em 5 viaturas, espalhados nos diversos pontos do centro comercial da capital. A agente Lucijane Ibiapina explica que outros bairros da cidade que possuem aumento no fluxo comercial também serão contemplados. A ação será integrada com as equipes da Polícia Militar.

“Nesse período do ano, nós temos o aumento de pessoas nas ruas e na circulação de dinheiro. Com isso, vamos ajudar no reforço da segurança durante esses dias que antecedem as festividades de fim de ano para que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade”, disse a agente.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi criada no ano de 2018 e é vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). A GCM está à disposição da população por meio de ligação gratuita através do número 153.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES