Guarda Municipal de Teresina encontra menor desaparecida

A jovem, que é menor, foi encontrada em um albergue da capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  Guarda Municipal de Teresina localizou a adolescente de iniciais C. C. S., de 15 anos, natural de Parnaíba, que estava sendo dada como desaparecida pelos familiares. Ela foi encontrada em um albergue da capital, acompanhada de um indivíduo identificado apenas pelo apelido, Bob, de 21 anos.

"Eles estavam sendo dados como desaparecidos desde o dia 11 de agosto, inclusive sendo veiculadas matérias em meios de comunicação dando conta do sumiço dos dois”, informou o Capitão Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina.

“Nossos guardas estavam fazendo a segurança durante um dia de cidadania que estava ocorrendo no albergue Casa do Caminho, no bairro Ilhotas, pela manhã. Foi quando um dos guardas reconheceu a menor de idade, como sendo a adolescente desaparecida de Parnaíba. Imediatamente, a Guarda Municipal agiu e levou os dois para a Delegacia da Mulher”, complementou o Capitão Monteiro.

Após a ação da guarnição, os dois prestaram os devidos esclarecimentos solicitados pela titular da delegacia, a delegada Vilma Alves. As atividades da Casa do Caminho, albergue mantido pela Prefeitura de Teresina, por meio da SEMCASPI, não foram paralisados pela ação da Guarda Municipal e seguiram normalmente.

Após terem prestado depoimento, ambos foram reconduzidos à Parnaíba, onde devem ser interrogados pela Polícia Civil do município, que também acompanha o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES