Guarda Municipal de Teresina inicia operação Natal Seguro na segunda (5)

Durante todo o mês de dezembro, guardas municipais estarão posicionados em pontos estratégicos do centro reforçando o patrulhamento preventivo

Guarda Municipal de Teresina inicia operação Natal Seguro na segunda (5) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir desta segunda-feira (05), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina inicia a operação Natal Seguro. O efetivo será reforçado no centro da cidade para garantir tranquilidade aos teresinenses durante as tradicionais compras de fim de ano. Entre as áreas que terão o patrulhamento preventivo intensificado estão as praças da Bandeira, João Luís Ferreira, Saraiva e Rio Branco.

“É de conhecimento de toda a população que durante o fim de ano, o fluxo de pessoas é intenso no centro. A Guarda Municipal, mais uma vez, contribuindo para o bem-estar e segurança da população vai reforçar o efetivo”, destaca André Viana, comandante da GCM de Teresina.

Guarda Municipal de Teresina inicia operação Natal Seguro na segunda (5) - Foto: Ascom

Durante todo o mês de dezembro, guardas municipais estarão posicionados em pontos estratégicos do centro reforçando o patrulhamento preventivo com equipes a pé, em viaturas e motos.

“O número de guardas municipais, locais e dias serão dispostos de acordo com um mapeamento prévio, no sentido de que possamos cobrir o máximo de pontos. Montamos uma estratégia para que a população se sinta segura para ir ao centro”, completa André Viana que destaca a atuação integrada com outros órgãos de segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES