Guarda Municipal deverá ser implantada no Complexo Parentão

A população do bairro também ganhará com isso, afinal, com a Guarda Municipal mais próxima poderá resolver as demandas solicitadas

Guarda Municipal deverá ser implantada no Complexo Parentão | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Draga Alana, se reuniu, nesta sexta-feira (28), com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa, o vice-prefeito Robert Rios e Coronel Nixon Frota, atual Coordenador de Segurança Municipal, para discutir a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal dentro do Complexo Esportivo Parentão, localizado na Zona Sul da capital.

“Nós, da SEMEL, estamos felizes por essa parceria que irá beneficiar bastante a população de Teresina, que ganhará mais segurança para praticar as suas atividades físicas e de lazer. A população do bairro também ganhará com isso, afinal, com a Guarda Municipal mais próxima poderá resolver as demandas solicitadas com uma maior rapidez, tornando a área cada vez mais segura”, destacou o secretário da Semel.

A ideia é que a base possa concentrar todas as viaturas e efetivos da guarda na zona Sul

A Guarda Municipal, que hoje tem a sua sede localizada na Rua Borba Gato, 2462, no bairro Itaperu, contará com pontos fixos espalhados por toda cidade, a fim de trazer mais segurança para a população, garantir a proteção de bens e instalações do Município.

“Esse nosso posto deve funcionar como base sul da Guarda Civil. Já demos o pontapé inicial para esse projeto, o secretário da SEMEL, Eduardo Draga Alana, já está iniciando as obras no Parentão. A ideia é que a base possa concentrar todas as viaturas e efetivos da guarda que irão atuar exclusivamente na Zona Sul. Com isso damos continuidade a intenção do prefeito Dr. Pessoa, que é fazer com que a Guarda Municipal atue em toda cidade”, concluiu o Coordenador de Segurança Municipal, Coronel Nixon.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES