Guarda Municipal recupera mais dois veículos roubados em Teresina

O proprietário pôde recuperar o automóvel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o último final de semana, a Guarda Civil Municipal de Teresina, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), recuperou mais dois veículos roubados na capital. A primeira recuperação ocorreu após a verificação de um carro abandonado e que levantou suspeitas.

Enquanto a guarnição passava pela Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga Teresina à Timon, a Guarda se deparou com o veículo. A equipe fez todos os procedimentos legais para verificar a situação do carro e constatou que foi roubado, em Timon – MA. Ao fim, o proprietário pôde recuperar o automóvel.

Já a segunda ação resultou na recuperação de uma motocicleta poucos minutos após o roubo. A vítima teve sua motocicleta roubada no Dirceu por dois homens, que portavam uma arma de fogo. Como a motocicleta da vítima possuía rastreador, rapidamente ele entrou em contato com a empresa, que, por sua vez, pediu apoio a Guarda Municipal. "O trabalho da Guarda Municipal de Teresina tem se destacado pelos resultados que tem alcançado, cada vez mais necessário e, portanto, importante no combate à criminalidade na capital. Apesar de estar em pontos fixos da cidade, a Guarda tem se notabilizado também pela recuperação de veículos furtados ou roubados em diversos locais de Teresina", frisa o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.

A equipe entrou em diligência e a motocicleta pôde ser recuperada escondida em uma rua no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A Guarda Civil Municipal de Teresina atua, primordialmente, na proteção ao patrimônio público e assistência à comunidade. Para contato com o órgão, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES